Operação policial prende suspeitos de terem roubado casa em Cabeçuda

A Polícia Civil de Laguna informou ter detido três suspeitos de terem cometido o roubo a uma residência, em Cabeçuda, no começo do mês de julho. As prisões foram feitas na manhã desta quinta-feira, 1º, em operação que teve apoio da Polícia Militar.

De acordo com a delegada Carolina Quintana Guedes, um dos suspeitos detidos já foi identificado, em outras investigações que estão em andamento, como responsável por outros crimes de furtos na região.

A investigação, acrescenta a delegada, irá continuar para apurar possíveis envolvimentos de outras pessoas nesse mesmo caso.

Relembre o caso

O caso investigado foi registrado em Cabeçuda, na noite de 03 de julho. À época, de acordo com uma vizinha, os bandidos entraram na residência e renderam primeiro a mulher, a amarrando. Mais tarde, o marido que havia ido ao mercado retornou à residência e também foi rendido. Os relatos foram confirmados pela Polícia Militar.

Em depoimento, o homem de 43 anos disse que os bandidos trajavam moletom com capuz e boné e que apenas um deles portava arma. A ação dos criminosos levou cerca de dez minutos. Dois carros do casal (Renault Sandero e Nissan Versa) foram roubados e usados na fuga do quarteto.

Eles levaram ainda celulares e eletrônicos da residência. Na fuga, um dos veículos se envolveu em acidente no trevo de acesso à rodovia SC-A-101-F (antiga SC-436).

Divulgação/Polícia Civil

Notícias relacionadas