Previous
Next

Feira Livre de Artesanato comemora Dia dos Pais na praça da matriz

Divulgação

O Dia dos Pais comemorado no segundo domingo de agosto, dia 11, será o tema da próxima edição da Feira Livre de Artesanato. Realizado entre 10h e 17h, na Praça Vidal Ramos (matriz), Centro Histórico, o evento reúne os artesãos de Laguna e região que apresentam seus mais recentes trabalhos.

Em mais uma edição, a feira estará mais eclética em sua programação cultural, com troca de livros acontecendo durante toda a feira e recreação promovida em parceria com a unidade de Laguna do Serviço Social do Comércio (Sesc). Fãs da cultura pop japonesa estarão pela praça com seus cosplayers – até às 16h, vai acontecer o concurso de cosplay.

Na parte musical, Evandro Bittencourt às 10h30 e às 15h, Duo Requintal, animam os participantes da feira. Membros do projeto Cetáceos e Instituto Boto Flipper farão explicações aos interessados em conhecer suas ações às 13h. Durante a feira, degustação de cerveja artesanal será oferecida pela Laguna Craft Beer.

Das 14h às 16h, a feira terá pescaria beneficente, que não pôde ser feita na edição anterior por conta do mau tempo. A renda obtida nessa atração será revertida em prol da idealizadora da ‘Casa da Gente’, Irmã Maria.

Notícias relacionadas