Companhia de dança local anuncia estreia oficial

Criada em março deste ano, a Companhia Lagunense de Dança fará sua estreia nos palcos no próximo mês com o espetáculo “O melhor está por vir”, que terá 14 bailarinos locais se apresentando.

A companhia pretende provocar no público, uma reflexão profunda sobre o atual cenário do país, apresentando possibilidades que existem através do movimento consciente e do que o diverso pode produzir de mais belo, fazendo enxergar uma luz pacífica para o futuro.

Através da dança, os bailarinos vão representar um olhar sobre o presente e de como isso pode ser um indicador para mostrar caminhos a seguir, observando cada movimento desse momento chamado “Agora”, como possibilidade para a evolução. Além deste ponto de vista, o espetáculo mostra a diversidade como riqueza de alternativas para o futuro.

“O Brasil tem uma diversidade cultural muito grande e isso pode gerar uma criatividade riquíssima para nos levar para uma sociedade melhor”, avalia o diretor da companhia, Dejair Borges. A multiculturalidade nacional é demonstrada pela dança, uma mescla do contemporâneo, com balé, danças urbanas e danças de salão, que tornam o espetáculo uma criação própria e única.

Todos os bailarinos foram escolhidos em audição aberta meses atrás. “Temos muitos talentos aqui e nosso município merece que a arte seja cada vez mais popularizada”, frisa Borges. A apresentação será no Cine Teatro Mussi, dia 14 de setembro, às20h30.

Serviço

O quê: “O melhor está por vir”, espetáculo de dança.

Realização: Companhia Lagunense de Dança (suporte Studio Voga).

Quando: 14 de setembro, 20h30.

Ingressos: R$ 30,00 (3º, último lote) – apenas antecipados.

Onde comprar: Studio Voga, Rua Jorge Lacerda, n° 38, Centro, Laguna.

Mais informações: (48) 3644-2242 ou (48) 99161-2242.

Notícias relacionadas

Previous
Next