Circuito de surfe deve movimentar Molhes da Barra neste sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 48 visualizações,  4 views today

Neste sábado, 03, o Molhes da Barra recebe a 3ª etapa do Circuito Vida Marinha de Surf, evento promovido pela Associação de Surf de Laguna (ASL) e que deve reunir pelo menos 50 atletas em um dia de competição. O circuita visa dar oportunidade aos surfistas amadores, sendo restrita a participação daqueles que competem profissionalmente.

“Expectativa é muito boa. Nessa terceira etapa vamos ter atletas de toda região Sul e até do Norte do estado”, comenta o presidente Maurílio Kfouri Neto. O circuito contará com as categorias open, master, mirim, infantil e kahuna com cada campeão ganhando um equipamento para a prática do esperto e do segundo ao terceiro colocado recebendo troféus e kits.

O início do circuito está marcado para a partir das 8h e vai até às 16h. Toda a competição é acompanhada por sistema eletrônico de notas que permite ao atleta saber seu desempenho em tempo real durante a bateria de avaliação. “Para amanhã a previsão de ondas está muito boa. Tem tudo para ser um sucesso”, prevê Neto.

Notícias relacionadas