Previous
Next

Novo caso de invasão a escola estadual é registrado em Laguna

Em atualização – A criminalidade voltou a agir em escolas estaduais em Laguna. Após os furtos registrados na escola Almirante Lamego, no Centro, e em unidades do interior, desta vez o caso foi registrado na escola Comendador Rocha, bairro Progresso.

A reportagem do Portal Agora Laguna apurou que as salas da direção e orientação foram reviradas pelo invasor, além de objetos terem sido quebrados. O autor do fato arrancou as câmeras de segurança e leitor de ponto das paredes e desligou os disjuntores. Marcas de sangue foram deixadas em diversas estruturas metálicas.

“É lamentável. Aparentemente não tivemos furto, mas o estrago foi grande”, lamenta o diretor da escola Norberto Pedro Amorim, que afirma estar mantida a normalidade das aulas. “Triste que o povo não tenha conhecimento de que isso é patrimônio público, comprado com o dinheiro dele”, pontua.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. As imagens que foram gravadas pelas câmeras de segurança estão sendo analisadas e podem ajudar a esclarecer a invasão.


Atualizado às 8h15.

Notícias relacionadas