Quarteto armado assalta casal e foge com dois carros, em Cabeçuda

Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 19h, na Rua Apolinário João Estácio, em Cabeçuda. Segundo as informações apuradas pela reportagem, quatro assaltantes renderam um casal dentro de residência.

De acordo com uma vizinha, os bandidos entraram e renderam primeiro a mulher, a amarrando. Mais tarde, o marido que havia ido ao mercado retornou à residência e também foi rendido. Os relatos foram confirmados pela Polícia Militar.

Em depoimento, o homem de 43 anos disse que os bandidos trajavam moletom com capuz e boné e que apenas um deles portava arma. A ação dos criminosos levou cerca de dez minutos. Dois carros do casal (Renault Sandero e Nissan Versa) foram roubados e usados na fuga do quarteto.

Eles levaram ainda celulares e eletrônicos da residência. Na fuga, um dos veículos se envolveu em acidente no trevo de acesso à rodovia SC-A-101-F (antiga SC-436).

O veículo Sandero envolvido na colisão foi recolhido pelas guarnições policiais. Os assaltantes fugiram em direção à BR-101, todos os quatro no Nissan Versa, de cor branca.

A corporação informou que até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas

Previous
Next