Polícia prende dois jovens após perseguição nesta madrugada

Divulgação/Agora Laguna

A Polícia Militar (PM) fez a prisão na madrugada deste sábado, 27, de dois jovens de 20 e 25 anos que trafegava pela região da Vila Vitória, em um Renault Clio. Ocorrência gerada por volta de 1h.

Segundo a corporação, o rapaz estava acompanhado de mais três pessoas e por já serem conhecidos do meio policial, foram abordados pela guarnição.

Ao receberam as ordens de parada, o grupo se evadiu, passando pelos bairros Magalhães e Mar Grosso. Perto da estátua no bairro Magalhães, o veículo adentrou no pátio de um estabelecimento comercial tentando dar fuga da guarnição, quando fez uma breve parada e onde foi observado que o carona (jovem de 25 anos) dispensou uma arma de fogo.

A guarnição recolheu o revólver  calibre 38 com cinco munições intactas. Outras viaturas que auxiliaram na perseguição, fizeram a abordagem do veículo na rótula do Laguna Tourist Hotel (referência). A PM disse que na fuga, o “automóvel fez várias manobras bruscas, pulando lombadas e passando por locais com grande aglomero de pessoas (bares e comércio em geral), a abordagem do automóvel só foi possível porque houve uma pane no veículo que quebrou e parou de funcionar”.

Uma suspeita de posse de drogas, levou a PM a seguir com o condutor do automóvel até sua residência. No local, não foram encontradas substâncias ilícitas, mas foi visto que havia várias aves em gaiolas que não possuíam anilhas para identificação. Questionado, o autor de 20 anos deu informações confusas quanto à procedência dos pássaros.

Os dois envolvidos de 20 e 25 anos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, assim como os pássaros e as armas.

Notícias relacionadas

Previous
Next