Moto Laguna de Inverno promete agitar o fim de semana

Divulgação/LMC

A cidade será invadida por motociclistas de todo o Brasil que virão para curtir a oitava edição do Moto Laguna de Inverno, nesta sexta e sábado. Com os quartos já todos reservados, o Laguna Tourist Hotel será mais uma vez o palco desse encontro que traz os amantes das duas rodas de todas as regiões.

A organização do evento já iniciou a montagem das estruturas que devem ficar prontas nesta quinta-feira. “Preparamos uma festa muito bacana para os lagunenses e visitantes com uma estrutura completa com seguranças, praça de alimentação, bebidas, banheiros e muita música boa’, destaca Cleverson Medeiros, conhecido como ‘Keko’, presidente do Laguna Moto Clube.

Sucesso no ano passado, a boate do hotel promete atrair um grande público. “Trouxemos as melhores DJs da região, e assim que as bandas terminarem as apresentações no palco, a boate seguirá fazendo a festa até altas horas”, convida Keko.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos clicando aqui ou na portaria durante o evento.

A organização do evento salienta que a entrada de menores no 8° Moto Laguna de Inverno só será permitida com a presença dos pais ou responsáveis legais, mediante assinatura de termo de responsabilidade, que estará disponível na portaria. É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto.

Confira a programação completa

Notícias relacionadas

Previous
Next