Previous
Next

Menina de 13 anos de idade colide veículo e deixa ocupantes feridos

Divulgação

Um acidente de trânsito na região da Praia do Gi, na tarde de domingo, 28, deixou ao menos duas pessoas feridas. Segundo informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, uma adolescente de 13 anos conduzia um carro, ao lado de seu pai, que estava dando aulas de direção, quando colidiu com um veículo estacionado na pista.

“Nosso carro foi ‘arremessado’ longe. Prejuízo foi grande”, relata a proprietária do carro atingido à reportagem. Um senhor com idade aproximada em 70 anos, quase foi atropelado no acidente.

A Central Regional de Emergências (CRE) da Polícia Militar (PM) disse ao Portal, que a colisão aconteceu depois que a adolescente confundiu o pedal do freio com o acelerador. Havia quatro pessoas no carro – apenas o pai era maior de idade.

A reportagem apurou que pelo menos dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, pelo Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Não foram divulgadas informações sobre seus estados de saúde. O segundo carro envolvido não tinha ocupantes na hora do fato.

O pai da adolescente, acrescenta a PM, assinou termo circunstanciado por ter confiado a direção de veículo automotor a pessoa inabilitada.