Previous
Next

Em apenas um dia, Laguna registra quatro atropelamentos

O Corpo de Bombeiros de Laguna recebeu diversos chamados para atender ocorrências de atropelamentos nesta sexta-feira, 12. Em todos os casos, as pessoas atingidas por veículos foram encaminhadas em estado estável de saúde ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

Conforme os dados divulgados pela corporação, a primeira ocorrência foi no bairro Portinho registrada por volta das 15h, próximo ao posto policial usado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), e resultou no encaminhamento de J.F., 59 anos, à casa hospitalar com algumas escoriações e suspeita de fratura na perna direita.

Cerca de uma hora depois, em Bentos, um jovem de 24 anos foi atingido por um caminhão na BR-101. L.S.F., teve apenas ferimentos leves nas pernas. Na região de Cabeçuda, uma outra pessoa foi atropelada por volta de 18h, ocorrência atendida pela guarnição do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que não divulgou detalhes do estado de saúde da vítima.

Meia hora depois desse registro, os bombeiros foram acionados para mais um atropelamento no Portinho. A vítima, G.R., 35, atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida por um carro, que se evadiu do local. Ela teve escoriações e um pequeno corte na cabeça.

Princípio de incêndio leva guarnição ao sambódromo

Por volta das 19h, a guarnição de combate à incêndio se dirigiu ao Sambódromo Hindemburg Moreira, após um princípio de incêndio atingir uma das repartições do local.

A sala atingida é utilizada pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Laguna. A direção e a corporação informaram que um funcionário e uma estudante – que também participa de curso dos bombeiros – apagaram o pequeno foco de incêndio, gerado por um curto-circuito em um reator de lâmpada fluorescente. Ninguém ficou ferido nesta ocorrência, de acordo com o Ceja.

Foto: Andréa Matos Pereira