Disque Denúncia pode ajudar DIC a elucidar homicídio em Caputera

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 440 visualizações,  4 views today

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna já iniciou os trabalhos para elucidar o homicídio de Daniel Herculano da Silveira, 38 anos, morto na tarde desta segunda-feira, 22, em sua residência, no bairro Caputera.

A Polícia Militar (PM) informou que a vítima teria sido assassinada por dois homens, que entraram em sua residência e atiraram enquanto ele dormia em um dos quartos. As investigações, coordenadas pelo delegado Franco Reginato, atuam em várias linhas. Os detalhes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar os trabalhos de análises da Polícia Civil.

Qualquer denúncia ou informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada através do telefone e WhatsApp (48) 99620-9760. “Toda informação poderá nos auxiliar no trabalho. Lembramos que o sigilo dos dados e identidade são sempre preservados pela polícia”, comenta Reginato.

A motivação para o assassinato, conforme relatos de moradores ouvidos pelo Portal, teria relação com possível acerto de contas entre a vítima e os dois autores do crime.

Notícias relacionadas

Previous
Next