Previous
Next

5ª Copa Master da LTF inicia sexta-feira com participação de time lagunense

A quinta edição da Copa Master de Quarentões, da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), inicia nesta sexta-feira, 12, com seis equipes da região disputando o título de campeão. Em 2019, o representante lagunense será o Esporte Clube Santa Maria.

A equipe de Barranceira entra na competição com a missão de manter a taça em Laguna.”Vamos com tudo para ser campeão, brigar pelo título. São seis equipes fortes, formadas por ex-jogadores profissionais. Estamos com a expectativa de ser campeões de novo, agora pelo Santa Maria”, comenta o técnico do time, Gedeval Ernesto, popular ‘Mazo’, que teve a oportunidade de erguer o troféu com o América de Bentos em 2018 – à exceção de oito jogadores, os demais vieram todos do clube colorado.

O primeiro compromisso do clube de Barranceira, vai ser com o Caeté/Amigos do Boto (Tubarão), às 10h30, de domingo, 14, em Congonhas (Tubarão). A competição é voltada a jogadores com 40 anos ou mais, terá ainda a participação das equipes: Braço do Norte (Braço do Norte); Coroas do Sul, Oriente e Palmeiras.

Confira as partidas da primeira rodada

  • Sexta-feira, 12 de julho

20h – Braço do Norte x Coroas do Sul – Estádio Pedro Dutra (Braço do Norte)

  • Domingo, 14 de julho

10h30 – Oriente x Palmeiras – Estádio Abramo Silvestre (Tubarão)
10h30 – Caeté/Amigos do Boto x Santa Maria – Estádio Brás João Marcos (Tubarão)