Previous
Next

Família de Campos Verdes busca ajuda para conseguir fundos para cirurgia de criança

Depois de uma febre e dificuldades para comer, Maria Aparecida Fagundes levou o filho, o pequeno Manoel, três anos de idade, ao hospital para tentar descobrir o que estava acontecendo com a criança. Após algumas consultas com pediatra e outros médicos especialistas, a mãe descobriu a necessidade de a realização de um cirurgia de amigdalite, adenoide e no ouvido, em caráter de urgência.

“Tivemos de procurar um otorrinolaringologista urgente para ver o caso já que aparentemente meu filho estava saudável. O médico examinou o Manoel e disse que eu teria de fazer a cirurgia rapidamente porque o caso era muito sério. Na hora me deu aquele susto, me desesperei muito”, relata Maria Aparecida. “Meu filho não tem se alimentado com comida, e apenas tomando soro líquido, com dificuldade”, conta.

Os custos do procedimento cirúrgico e das despesas com os medicamentos estão estimados em R$ 7 mil. Para arrecadar os fundos necessários, a família, moradora de Campos Verdes, região da ilha, iniciou uma campanha de arrecadação através da venda de rifas.

Depósitos bancários também podem ser realizados através da conta 022461-5, agência 0382, banco 237 (Bradesco), em nome de Tiago da Silva Pereira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9 9675-5666.

Notícias relacionadas