Previous
Next

Paulo Carneiro vence América e leva a taça de campeão do Amador 2019

O Campeonato Amador de Laguna tem novo campeão: Sociedade Esportiva Paulo Carneiro. A equipe de Caputera venceu o América de Bentos, na decisão da competição por 6 a 5, nos pênaltis. A final foi disputada neste domingo, 14, no Estádio Dino José, no Estreito.

Nos dois tempos da partida, o placar não saiu do 0 a 0 – a etapa complementar foi encerrada aos 27 minutos, segundo a organização, por conta da iluminação já que o campo não possuía refletores que garantissem a luz no gramado. Balançaram as redes pela equipe campeã, os jogadores Ivan Campos, Zeno, Ueslen, Vinicius, Renan e Dieguinho. Já o time de Bentos marcou nas penalidades com Josi, Ronaldo, Hugo, Dudu Armazém e Denner Brandão.

Mais cedo, o Santa Maria bateu o Baixada por 4 a 3, também nas penalidades, e sagrou-se campeão da categoria aspirante sub-23.

Paulo Carneiro entrou em campo com a escalação de: Fabão, Renan, Raul, Ivan Campos, Vinicius, Ruan, Dudu, Ueslen, Dieguinho, Darlan e Zeno. Treinador Saulo Pereira.

Time do América foi formado por: Fernando, Pelezinho, Douglas, Hugo, Josi, Marlon, Ronaldo, Dudu Armazen, De Brida, Dan, Denner Brandão. Treinador Ferrinho.

Prêmios Individuais

Nas premiações individuais, o América de Bentos amealhou três prêmios. A melhor torcida, o goleiro menos vazado com Fernando e o artilheiro com Denner Brandão, que balançou as redes sete vezes.

O goleiro Willian Liu, do Galacticos, levou o prêmio de melhor jogador “prata da casa” e Ivan Campos, do Paulo Carneiro, ficou com o título de melhor “estrangeiro” – aquele que mora fora da cidade juliana.

Reveja a partida