Um mês depois, família segue sem notícias de motorista de app desaparecido

A angústia dos familiares de Marcelo Bueno de Abreu, 37 anos, completou nesta sexta-feira, 21, exatamente um mês. Ele saiu para fazer uma corrida via aplicativo de transporte e não retornou mais.

“Meu cunhado está desaparecido. Se alguém entrou em contato com ele ou tem qualquer notícia entre em contato”, pediu, no fim de maio, a cunhada Crislaine Medeiros, nas redes sociais. Segundo um perfil do motorista nestas redes, o motorista era natural de Esteio (RS), onde tinha residência.

Marcelo iria seguir até Torres (RS), na divisa com Santa Catarina, e dali viria para Laguna onde concluiria a viagem. O carro dele (Chevrolet Cobalt) foi localizado abandonado, na noite do dia 23 de maio, na rodoviária da cidade juliana – um boletim de ocorrência foi registrado pelos familiares na delegacia do município, que investiga o caso.

“Não temos nada”, lamenta Crislaine, ao falar sobre possíveis indicações de onde o cunhado poderia estar. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada pelo telefone (51) 99579-4489.

Notícias relacionadas

Previous
Next