Bombeiros de Laguna atuam em trabalhos de busca por criança desaparecida de Imaruí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 776 visualizações,  4 views today

Equipes de busca e resgate do 8º Batalhão de Bombeiros Militar estão atuando em força-tarefa em busca de uma menina de dois anos de idade que desapareceu na região de Imaruí. Os trabalhos foram iniciados por volta das 13h45, desta quarta-feira, 05, e são auxiliados pela Polícia Militar.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, a criança desapareceu no interior de um sítio, localizado no interior do bairro São Tomaz.

A menina é Iara Nogaretti – filha de bombeiro do quartel de Armazém – e estava brincando no quintal da residência quando desapareceu. “A menina estava brincando no carro e o pai arrumando o veículo. Ao entrar [na residência] e sair, em questão de dez minutos, verificou que a menina não estava mais. Um vizinho viu ela ir para rua, mas teria se assustado e voltado para o terreno [da família]”, relata o tenente Henrique Schuelter, comandante dos bombeiros de Laguna que atua na ocorrência.

As buscas vão continuar durante a noite. Bombeiros de Laguna, Imbituba, Armazém, Braço do Norte, e Tubarão integram a força-tarefa, que tem o apoio do helicóptero Arcanjo 01, do quartel de Florianópolis. “Estamos com uma equipe de mais ou menos 50 pessoas no local”, finaliza Schuelter.

Ouça: Tenente Henrique Schuelter fala sobre a operação de busca e resgate


Atualizado às 20h30

Notícias relacionadas

Previous
Next