Furto em apartamento é registrado pela PM no bairro Portinho

Divulgação/Agora Laguna

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada por volta das 03h40, deste domingo, 09, para atender a uma ocorrência de furto em residência, ocorrido no condomínio Porto dos Açores, na Avenida Calistrato Muller Salles, bairro Portinho.

Segundo a denúncia, um homem desconhecido teria entrado no apartamento da solicitante, localizado no térreo. Ao chegar no local a guarnição indagou a vítima, uma mulher de 29 anos, que informou que um homem adentrou na sua residência e furtou um tablet marca Samsung, modelo Galaxy e que sua filha viu o autor dentro do seu quarto pegando o objeto.

Segundo a PM, ela ainda informou que o autor fugiu no momento em que sua filha chamou por ela pedindo socorro, informando que o criminoso estava dentro do quarto. De acordo com o relato, foi possível identificar por onde o autor entrou no apartamento, pelos fundos do condomínio, através de uma janela da cozinha, onde deixou algumas marcas.

A vítima descreveu as características do autor, sendo que, as guarnições realizaram rondas nas proximidades, porém não obtiveram êxito na localização. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

Previous
Next