Cavalo é furtado no Mato Alto

Arquivo pessoal

Um cavalo foi furtado entre o fim da tarde de terça-feira, 25, e a madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Mato Alto. O animal foi visto pela última vez, junto de outro, entrando na cocheira por volta das 18h, segundo imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas pela proprietária para guarda dele.

O filho da dona do equino, Vitor Mendes, relatou ao Portal, que pela manhã o cavalo não estava mais no terreno onde ficava guardado. “Colocamos no Facebook, ficamos a tarde toda procurando ele, conversei com conhecidos nossos que trabalham com cavalos. Mas não tem pistas”, afirma o jovem.

As câmeras do local, diz Mendes, não captaram a ação criminosa por conta do mau tempo que se formou na madrugada, impedindo nitidez nas imagens registradas pelo equipamento.

O animal é da raça quarto de milha e tem pelagem vermelho-sangue (marrom escuro). Tem como característica o chamado nariz frente-aberta (listra branca, que ‘divide’ o focinho ao meio). Qualquer informação sobre o equino pode ser repassada ao telefone (48) 9 9656-4590 (Vitor).

Notícias relacionadas

Previous
Next