Amador 2019: Confira como foram os jogos da primeira semifinal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 1,084 visualizações,  4 views today

A primeira rodada de semifinais do campeonato amador de Laguna encerrada neste domingo, 30, teve jogos eletrizantes em duas comunidades do interior que se animaram com os times entrando em campo. A reta final da competição tem Baixada, Galacticos, Paulo Carneiro, Aval e Santa Maria, classificados nas categorias titular e amadora.

No sábado à tarde, 29, pela semifinal do aspirante Aval e Santa Maria não saíram do empate e marcaram um gol cada equipe. Já no titular, de pênalti, o Paulo Carneiro venceu o time do Galacticos. As partidas foram disputadas no Estádio Dino José, no Estreito.

Em Caputera, no domingo, 30, a rodada foi completada no Estádio Romeu João de Souza. No aspirante, o time do Galacticos venceu por 1 a 0 a equipe local, o Baixada e na categoria principal, os donos da casa jogaram com o América de Bentos e ambos não balançaram a rede. O embate foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma entre o Portal Agora Laguna, Rádio Difusora e Esporte de Primeira. (Reveja o jogo no fim do texto).

Confira os resultados

Data Semifinal – Aspirantes
29/06
Estreito
Aval 1 x 1 Santa Maria
30/06
Caputera
Baixada 0 x 1   Galacticos

Data  Semifinal – Titular
29/06
Estreito
Galacticos 0 x 1 Paulo Carneiro
30/06
Caputera
Baixada 0 x 0   América

Reveja: Baixada 0 x 0 América, em Caputera

Notícias relacionadas

Previous
Next