Amador 2019: Confira como foi a quinta rodada do grupo B

As quatro semifinais do campeonato amador de Laguna estão definidas com a realização neste domingo, 23, da quinta e última rodada do grupo B da competição. Entraram em campo os times de Aval, Beira Mar (Estreito), Galácticos e 26 de Julho visando a classificação para a próxima fase.

Na manhã, em Barbacena, Aval e 26 de Julho se enfrentaram no campo comunitário de Barbacena. Na partida do aspirante, os dois times não saíram do empate sem gols. Já no titular, vitória do mandante por 3 a 1. O embate foi transmitido ao vivo pela parceria multiplataforma entre o Portal Agora Laguna, Rádio Difusora e Esporte de Primeira. (Reveja o jogo no fim do texto).

Fechando a rodada, na comunidade do Estreito à tarde, Beira Mar recebeu o Galacticos. Ambos os jogos, respectivamente, no sub-23 e titular repetiram os resultados da partida realizada mais cedo. 0 a 0 no aspirante e 3 a 1, porém, para o visitante na categoria principal.

Com o término da fase de grupos estão classificados América e Galacticos para a semifinal dos titulares, enfrentando Baixada e Paulo Carneiro, respectivamente. No aspirante, o Galacticos também obteve a classificação assim como o Aval – as equipes vão enfrentar Baixada e Santa Maria.

Confira os resultados

DataJogos da 5ª rodada (Grupo B) – Aspirante
23/06
Barbacena
Aval0 x 026 de Julho
23/06
Estreito
Beira Mar (Estreito)0 x 0 Galacticos

DataJogos da 5ª rodada (Grupo B) – Titular
23/06
Barbacena
Aval3 x 126 de Julho
Jardel, Pipoca e MaiconPepê
23/06
Estreito
Beira Mar (Estreito)1 x 3 Galacticos

Reveja: Aval 3 x 1 26 de Julho, em Barbacena

Notícias relacionadas