Previous
Next

Encontrada menina de dois anos que havia desaparecido em Imaruí

A força-tarefa de órgãos de segurança montada na tarde de quarta-feira, 05, informou ter encontrado Iara Nogaretti, na manhã desta quinta-feira, 06, com vida e estando bem de saúde. A informação foi confirmada pelos comandos da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Tubarão.

A menina, de dois anos de idade, havia desaparecido por volta de 13h45, nas proximidades da residência da família, no bairro São Tomaz. Iara foi localizada próximo à uma ponte pelo ex-comandante da corporação em Laguna, capitão Marcos Leandro Marques.

Ainda de acordo com os bombeiros, a criança estava caminhando na estrada acompanhada do cachorro de estimação – o outro cão da família que havia sumido junto com a menina, retornou à casa no dia anterior. Durante a madrugada, três equipes de mergulhadores procuraram por Iara em um poço próximo à residência, que fica perto de áreas de mata fechada e cachoeiras e pela manhã, drones foram utilizados.

As equipes foram formadas por quase cem homens dos bombeiros de Laguna, Imbituba, Armazém, Braço do Norte, e Tubarão, que contaram o apoio do helicóptero Arcanjo 01, de Florianópolis, e de cães farejadores da região do Vale do Itajaí. As polícias Militar, Civil e Ambiental também compuseram a força-tarefa.


Atualizado às 14h30.

Foto: Divulgação