Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 18, por volta das 18h30, para se deslocar até uma pousada no Farol de Santa Marta, onde o solicitante relatou que sua vizinha estava pedindo socorro pois estaria sofrendo agressões do companheiro.

Segundo as informações da corporação, no momento da chegada, os policiais se depararam com a vítima, grávida e menor de idade, chorando e pedindo para sair dali já que seu companheiro estava agressivo por ciúmes.

A jovem contou que o rapaz tentou agredi-la e a ameaçou de morte se olhasse para outros homens na rua. Nesse momento, ela teria pedido ao vizinho que chamasse as autoridades.

A policia informou que a vítima mencionou ter sido agredida tempos atrás, ficando com hematomas no rosto. A jovem relatou estar sentindo dores na barriga, mas recusou atendimento médico.

Ao ser orientada a ir até à Polícia Civil, a jovem recusou por medo de que o companheiro viesse atrás dela e tentasse algo.

Após várias tentativas de convencimento, a guarnição deixou a vítima aos cuidados de uma conselheira tutelar e encaminhou o companheiro dela à delegacia.