Criminoso de Laguna foragido há um ano é preso pela Polícia Civil durante operação, em Criciúma

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 84 visualizações,  4 views today

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Laguna divulgou ter feito a prisão nesta terça-feira, 28, de mais um foragido da Operação Predador deflagada em abril do ano passado. P.R.F.M, foi detido pela equipe policial durante a Operação Cronos II, em Criciúma, na região carbonífera.

De acordo com a divisão, os policiais vinham monitorando o paradeiro do criminoso desde o ano passado – ele integra organização criminosa conhecida por atuar em Laguna. Além do mandado expedido em abril, a DIC informou que outra ordem de prisão preventiva estava em aberto contra P.R.F.M, pela prática de crime de homicídio qualificado tentado. O homem será encaminhado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

A Cronos II é uma operação nacional deflagrada nesta terça-feira pelas Polícias Civis estaduais. O nome da força-tarefa é referência à diminuição do tempo de vida da vítima, provocado pelo autor do crime. O objetivo da ação é dar cumprimento a mandados de prisão – ainda ativos – pelos crimes de homicídio e impedir a prática novos crimes.

Notícias relacionadas