Bombeiros combatem foco de incêndio em supermercado, no Mar Grosso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 52 visualizações,  4 views today

O Corpo de Bombeiros Militar de Laguna voltou a ser acionado na madrugada deste sábado, 15, para conter um pequeno foco de incêndio no Supermercado Tieli, na Avenida João Pinho, no Mar Grosso. Dias atrás, o depósito de mercadorias do local foi consumido pelas chamas em um sinistro de grandes proporções.

Conforme as informações da corporação, foram gastos 800 litros de água para extinguir o fogo que surgiu em uma das lajes do prédio. Não houve registro de vítimas na ocorrência.

O prejuízo da ocorrência de quinta-feira, 16, ainda não foi contabilizado pela gerência do estabelecimento que está atuando com horário estendido na segunda filial da rede, na Avenida Senador Galotti.

Foto: Vigilância Sanitária de Laguna

Produtos serão descartados

Os produtos que restaram no estoque estão passando por processo de descarte e inutilização em virtude de terem sido expostos ao calor excessivo.

“Com o aquecimento, as propriedades organolépticas tiveram suas características alteradas, não sendo possível garantir a qualidade dos produtos, motivo pelo qual, através de medida cautelar estão sendo inutilizados”, explica o fiscal sanitário e coordenador da Vigilância Sanitária, Alex de Bem.

O órgão está atuando em regime de plantão para retirar os produtos do local e levar até o aterro sanitário de Pescaria Brava. Um balanço deve ser feito no começo da próxima semana para avaliar a operação.

Notícias relacionadas