Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Após a confirmação da troca de comando do Laguna Tourist Hotel, para uma rede gaúcha que administrará o empreendimento, novas oportunidades deverão surgir, para a sua reabertura que deve acontecer nos próximos meses.

Serão em média 50 vagas de emprego durante a baixa temporada, desde porteiro, atendimento, recepção, serviços gerais, cozinheira, camareira, segurança, etc. “A intenção é trazer grande parte da mão de obra da cidade”, comenta a diretora da rede, Ivone Ferraz.

Os interessados já podem enviar os currículos através do email [email protected] ou mais informações pelo telefone (48) 99114-9855.

Saiba mais:

O hotel, localizado na praia do Gi, será gerido pelo grupo Ficare, que administra três outros empreendimentos no Rio Grande do Sul e um em Tubarão, no Sul catarinense. A informação de mudança na gestão surgiu no fim de fevereiro, mas só foi confirmada oficialmente no início de abril.

“Temos um conhecimento muito grande na área do turismo e de eventos. Estamos chegando para agregar valor. E viemos para somar com toda a formação que temos, queremos tornar esse ambiente ainda mais qualificado”, destaca Ivone. A expectativa da rede, que assume o hotel por 10 anos, é fazer uma reforma na edificação.

Sobre a rede Ficare:

O grupo surgiu em 2016, na cidade gaúcha de Torres (RS), com o hotel Guarita Park. A expansão da rede foi iniciada com a criação dos hotéis Ficare em Porto Alegre e em Torres, e a administração do Termas da Guarda, empreendimento hoteleiro de Tubarão, no Sul catarinense.