Usuários reclamam de falta de água na Fonte da Carioca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 304 visualizações,  12 views today

Problemas técnicos voltaram a deixar as torneiras da Fonte da Carioca fechadas neste fim de semana. As reclamações dos usuários foram enviadas à redação do Portal Agora Laguna entre sábado e a manhã desta segunda-feira, 22. “Tanta gente no feriado visitando e nada de água”, disse uma das vizinhas à fonte, que presenciou a cena no fim de semana.

Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer do município, o problema está sendo corrigido por um técnico da empresa que montou o sistema de bombeamento da fonte. “Rompeu um cano, que foi solucionado de maneira emergencial e hoje será sanado. Esse equipamento recebe carga de força quando a bomba fica ligada. Causando a queima de mais dois componentes eletrônicos”, detalha o secretário Evandro Flora.

No começo deste ano, as torneiras da conhecida ‘fonte dos apaixonados’ também ficaram sem água após a queima de um dos temporizadores de acionamento das bombas. A época, Flora explicou que o modelo do equipamento era difícil de ser encontrado para reposição.

Foto: Evandro Flora

Notícias relacionadas