Secretaria de Saúde anuncia processo de contratação temporária

A Secretaria de Saúde de Laguna abriu nesta segunda-feira, 08, o processo para contratação temporária de médicos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e técnicos em enfermagem. Conforme o edital de chamamento público divulgado no Diário Oficial, são 16 vagas oferecidas que terão vencimentos de R$ 8.758,22 e R$ 1.270,63, respectivamente.

O processo acontece com dispensa de seleção pública e o contrato terá validade de 120 dias, sem possibilidade de extensão desse período. Pelo texto divulgado, ao término do prazo do contrato, haverá um novo edital de contratação.

A entrega de currículos é feita na sede da Secretaria de Saúde, ao lado do Centro Administrativo Tordesilhas, até às 13h do dia 09 de abril, quando encerra o processo.

Critérios

Os critérios para a contratação dos médicos para atuar nos ESF são: análise curricular e comprovação de habilitação específica para o cargo. E para técnicos de enfermagem, os mesmos itens, acrescidos da experiência mínima de um ano no mesmo programa ou nas atenções básicas do Ministério da Saúde.

Para caso de empate, a idade do profissional será usada como preferência na escolha.

Notícias relacionadas

Previous
Next