Homem é encontrado sem vida, em Pescaria Brava

O corpo de um homem foi encontrado, por volta das 8h50, desta segunda-feira, 15, em Laranjeiras, Pescaria Brava. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Laguna foi acionado para atender à ocorrência.

Ainda não há informação sobre a identidade da pessoa e se há relação com o acidente registrado na noite anterior na mesma localidade. No domingo, um motociclista de 25 anos perdeu a vida após colidir com uma mureta.

Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Laguna, que acompanha os trabalhos no local, não há sinais de crime. Os policiais aguardam apenas a chegada do médico perito.

A ocorrência segue em andamento e segundo as informações iniciais o  corpo foi encontrado em um córrego, às margens da BR-101, próximo ao Restaurante Mãe Ziza (apenas referência).

“Uma das hipóteses, é de que o homem poderia ter ido urinar no local, ter se desequilibrado e caída no córrego. Com a queda, ele teria batido a cabeça em uma pedra e se afogado”, destaca o delegado da DIC, Bruno Fernandes.

Foto: Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next