Usuários reclamam de falta de água na Fonte da Carioca

Problemas técnicos voltaram a deixar as torneiras da Fonte da Carioca fechadas neste fim de semana. As reclamações dos usuários foram enviadas à redação do Portal Agora Laguna entre sábado e a manhã desta segunda-feira, 22. “Tanta gente no feriado visitando e nada de água”, disse uma das vizinhas à fonte, que presenciou a cena no fim de semana.

Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer do município, o problema está sendo corrigido por um técnico da empresa que montou o sistema de bombeamento da fonte. “Rompeu um cano, que foi solucionado de maneira emergencial e hoje será sanado. Esse equipamento recebe carga de força quando a bomba fica ligada. Causando a queima de mais dois componentes eletrônicos”, detalha o secretário Evandro Flora.

No começo deste ano, as torneiras da conhecida ‘fonte dos apaixonados’ também ficaram sem água após a queima de um dos temporizadores de acionamento das bombas. A época, Flora explicou que o modelo do equipamento era difícil de ser encontrado para reposição.

Foto: Evandro Flora

Previous
Next