Traficante é preso durante ‘Operação Strike’, no Campo de Fora

Em continuidade às diversas diligências realizadas pela Polícia Civil de Laguna, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio da Polícia Militar (PM), deflagrou na tarde desta sexta-feira, 01, a ‘Operação Strike‘, com o objetivo de efetivar o cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão temporária expedido contra um homem, no bairro Campo de Fora.

O autuado, 26 anos, já vinha sendo investigado pela DIC há aproximadamente um ano. Durante a abordagem policial, ele soltou seu cachorro pit bull, visando resistir às ordens de prisão. Segundo a polícia, após fuga do local, acabou ainda quebrando seus dois calcanhares, logo após ter pulado de um muro de aproximadamente 3 metros de altura.

Na residência, localizou-se uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 25,5 gramas, R$475 em notas miúdas, típicas da venda de crack, dois pacotes de bicarbonato de sódio, utilizado na mistura de cocaína, sete rolos de embalagens utilizados para embalar a cocaína/crack, uma embalagem de creatina, possivelmente utilizada para mistura, um saco pequeno contendo diversas embalagens com valores escritos, que servia para empetecar/embalar a droga de acordo com o peso descrito, dois celulares (Samsumg e Iphone), um DVR sem HD, utilizado apenas para monitorar a casa) e um pendrive de 2 GB.

W.V.N. é tido pelas investigações da Polícia Civil como um dos maiores traficantes de cocaína de Laguna, e que, recentemente, passou a vender crack, fatos confirmados por intermédio de dois procedimentos de investigação instaurados e coordenados pela investigação.

Ainda de acordo com a DIC, o homem é responsável ainda, por arregimentar diversos adolescentes para a realização de seu tráfico de drogas, que se realizava inclusive nas imediações da sede da Acustra.

O homem foi indiciado duas vezes, por tráfico de drogas e segue à disposição do Poder Judiciário local.

As investigações criminais foram coordenadas pelo delegado Bruno Fernandes. Essa é a segunda operação policial realizada nesta sexta, onde dois homens foram detidos por tráfico de drogas e organização criminosa.

Notícias relacionadas