Juízo lança música em homenagem ao “bloco do dragão”

Foto Elvis Palma/Agora Laguna/Arquivo

A banda lagunense Juízo lançou neste Carnaval mais uma música que integrará o repertório durante as folias de Momo. Responsáveis pela composição das canções que servem de hino aos blocos Rosa e Pangaré, a banda assina agora a letra que homenageia o Skentaí.

“É um dueto vocal entre Ângela Carvalho e eu, vocalistas da banda. Um ritmo pra cima numa pegada eletrônica misturada com guitarras pesadas e percussão”, adianta Marcus Paulino Teixeira, mais conhecido como Marquinhos, sobre a música intitulada “A sexta-feira mais linda do ano”. A letra traz referências direta ao Skentaí, que saí sempre na sexta-feira e é conhecido como o “bloco do dragão”.  (Veja a letra completa no fim da matéria)

Essa é uma das primeiras composições do Juízo, com a nova marca lançada no fim de 2018. “A banda que oficialmente era Juízo Final, passou a usar o nome Juízo pra incorporar a forma carinho que o público tem chamado ultimamente. É uma adaptação ao que já vinha acontecendo, ao mesmo tempo dar uma nova identidade visual para a marca”, explica Teixeira.

Ainda segundo o músico, o grupo deve se apresentar todos os dias neste Carnaval, a programação foi iniciada no Bloco do Senadinho, na noite de quarta-feira, 27, e seguiu no dia seguinte nos concursos carnavalescos. O cronograma do Juízo termina a partir das 6h de terça-feira, 5, com o bloco Acorda Laguna.

Ouça abaixo a música e dance com a coreografia feita pelo grupo Expressart

Acompanhe a letra da música “A sexta-feira mais linda do ano”

Hoje eu só quero festa
Minha alegria batendo na porta
Esperando a hora de se libertar
Só tenho amigos,não tem tristeza
Sou a pessoa mais linda do mundo
A cara da riqueza e vou bebemorar

A gente veio aqui
Pra construir sorrisos e emoção
E não importa se chova ou vente
A gente tá pronto pra sair ao chão

Refrão: A sexta-feira mais linda do ano já vai começar
Atrás do caminhão o bloco do dragão arrasta
As mãos pra cima e o peito parece que vai estourar
Skentaí o coração, é fogo, é massa 

Letra e música: Marcus Paulino Teixeira

Notícias relacionadas

Previous
Next