Após uma semana desaparecida, adolescente de 13 anos é encontrada pela família

A adolescente Maria Cristina Stoppazzollo, de 13 anos, moradora de Tubarão, que estava desaparecida desde o dia 1° de março e que teria sido vista pela última vez, no Mar Grosso, foi encontrada pela família. Segundo Cristiane Lopes, mãe da menina, ela estava numa casa em Armazém, no extremo Sul catarinense.

Maria foi achada nesta segunda-feira, 11, na companhia de mais uma jovem e um rapaz, maiores de idade. “Ela está bem, só um pouco magra e abatida”, diz a mãe. A adolescente, afirma Cristiane, não possui sinais de ter sofrido algum tipo de violência nesses últimos dias.

Ainda conforme a mãe da jovem, a garota que foi encontrada junto de sua filha, chegou a entrar em contato com a família, mas não deu indícios de ter conhecimento do paradeiro de Maria Cristina.

A menina havia desaparecido após dizer que iria sair com “amigos”, segundo relatou Cristiane em redes sociais, para ir ao Balneário Camacho, em Jaguaruna. As principais informações recebidas pela família, indicavam que a adolescente estaria ou por Laguna ou por Braço do Norte, ambas na região da Amurel. Anteriormente a esse caso, Maria chegou a ficar sumida por três dias em agosto de 2018.