Família de Tubarão segue procurando por adolescente desaparecida há uma semana

Vista pela última vez há uma semana, no Mar Grosso, a adolescente Maria Cristina Stappazzollo, de 13 anos, não voltou mais para a casa desde então. Ela mora com a família, em Tubarão, cidade vizinha. Os familiares iniciaram a procura dela e seguem na busca por informações que possam levar ao paradeiro da jovem.

O último contato com a família, que reside no bairro Passagem, foi na sexta-feira, 1º, a menina disse que estava indo com amigos para a região do balneário Camacho, em Jaguaruna. Segundo Cristiane Lopes, mãe da menina, de acordo com os relatos, essas pessoas que estariam acompanhando sua filha seriam maiores de idade. “Amigos esses que não conheço, não sei quem são. Depois disso não tive mais contato nenhum”, afirma. Uma outra informação, segundo ela, era de que a filha estaria em Braço do Norte.

Não é a primeira vez que Maria Cristina desaparece: em agosto de 2018, ela sumiu com uma amiga de 15 anos e reapareceu três dias depois, em um outro bairro da cidade azul, conta Cristiane.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Cristina, pode ser enviada aos telefones: (48) 9 9147-2368 ou (48) 9 9693-9122, e também à polícia, pelos canais de emergência.

Notícias relacionadas

Previous
Next