Previous
Next

Vídeo: PM de Laguna realiza operação ‘Campo de Força’

Com objetivo de intensificar as ações que antecedem o Carnaval e trabalhar preventivamente, o 28º Batalhão de Polícia Militar de Laguna, vem realizando uma série de operações policiais em bares, boates e bairros onde estão registrados os maiores índices de ocorrências. Nestes locais ou sua proximidade são realizadas abordagens e montadas barreiras para revista de veículos e pessoas.

Para reforçar as ações de prevenção, uma forte operação policial foi montada no fim da tarde desta sexta-feira, 22, em Laguna. A operação ‘Campo de Força” teve por objetivo controlar todos os acessos na cidade.

A operação envolveu policiais militares de Laguna, Polícia Rodoviária Estadual de Gravatal, Polícia Militar Ambiental de Laguna e helicóptero do Serviço Aéreo da Polícia Civil (SAER).

O Comandante do 28º BPM, major Rogério Piovesano Bartolamei destaca que “as ações executadas foram planejadas de forma estratégica com policiamento proativo, as operações continuarão e visam garantir maior segurança durante o período das festividades do Carnaval”, destaca o oficial.