Previous
Next

Mãe e filha são agredidas por homem durante madrugada

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Uma mulher procurou o 28° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Laguna, localizado no Mar Grosso, na manhã de sábado, 23, por volta das 9h, relatando ter sido ameaçada e sofrido violência doméstica. Uma guarnição de serviço foi acionada para atender à vítima que, de acordo com a corporação, apresentava lesões no rosto e na cabeça, e disse ainda que sua filha de dois anos também possuía machucados na boca causados pela violência.

Segundo relato da mulher à polícia, o companheiro a teria agredido e ameaçado durante a madrugada por volta das 3h, desferindo um soco em seu rosto e dando sucessivos tapas, jogando-a contra a cama, onde ela machucou a cabeça. A vítima disse que um dos tapas atingiu sua filha.

Ainda durante seu relato, a mulher contou sofrer com ameaças e que a todo momento tentava fugir das agressões, mas ficava em “situação de cárcere”.

Para que pudesse ir até à polícia, ela precisou esperar que o marido dormisse e teve que sair de casa pulando uma janela para que não fosse vista.

A partir do depoimento, policiais militares foram até a residência do casal, onde o homem foi abordado e teve voz de prisão decretada. Segundo a PM, ele resistiu à prisão e foi algemado, sendo levado para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou a ocorrência.