Inscrições para cursos de idiomas e qualificação profissional terminam no domingo

Divulgação

Encerra no domingo, 17, o prazo de inscrição nos cursos de idiomas e qualificação profissional que estão sendo oferecidos nos campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As matrículas e os cursos são gratuitos e na região estão disponíveis para Criciúma, Urussanga, Tubarão e Araranguá.

Os cursos são da modalidade formação inicial e continuada e acontecem em cura duração, proporcionando aos participantes o melhoramento profissional em temas específicos. O tempo e os pré-requisitos variam de acordo com cada curso.

Para os cursos de idiomas a partir do segundo nível, o candidato deve apresentar, no ato da matrícula, certificado de conclusão do módulo anterior ou realizar o teste de nivelamento. Caso não cumpra os pré-requisitos, poderá ser remanejado para outra turma, se houver vagas, ou ter a matrícula cancelada. Outras informações, consulte o edital.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br. A seleção é por sorteio público. O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro.

Cursos oferecidos pelo Ifsc Tubarão

Arduíno – Nível Básico
Atividades Experimentais para o Ensino de Física
Automação Aplicada com Microcontroladores usando Kit Arduíno
Desenho de Logomarcas com Software Livre
Empreendedorismo Jovem
Inglês 4 matutino
Inglês 4 vespertino
Inglês 4 noturno
Inglês 6
Matemática Comercial e Financeira Básica sem o uso de Calculadoras Financeiras
Norma NR-10 Baixa Tensão
NR-10 Reciclagem
Planejamento e Controle de Estoques
S.O.S. Física I
S.O.S. Matemática
Empreendedorismo Jovem (curso na Escola Manoel Rufino Francisco)

Previous
Next