Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 18, no Laguna Tourist Hotel, foi empossada a diretoria para o triênio 2019/2021, da subseção de Laguna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A cerimônia contou com a presença de autoridades, civis, jurídicas e militares locais e foi comandada pelo presidente da OAB estadual, Rafael Horn.

A subseção será presidida pelo advogado Leandro Schiefler Bento, que tem pela frente a missão de manter a coesão dos advogados lagunenses e cumprir com o principal compromisso firmado durante a campanha: a construção da nova sede para a subseção. Matheus Carpes Lameira e Roberto de Bem Ramos, tomaram posse na mesma solenidade como diretores da caixa de assistência local.

“A nossa missão maior é ser o porta voz dos reclamos e anseios da nossa classe e por isso conto com a participação de todos os advogados. Nós sabemos que nosso papel institucional transcende as fronteiras da representatividade e de seus membros, e alcança também o compromisso com a defesa da sociedade e do estado democrático de direito”, conclui Bento, sobre a missão à frente da gestão da ordem em Laguna.