Bombeiros são chamados para resgatar possível vitima de queda em costão

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O Corpo de Bombeiros de Laguna foi acionado às 22h10, desta quarta-feira, 06, onde o solicitante pedia auxílio para resgatar uma mulher que teria despencado das pedras e caído no mar, no costão da praia do GI, conforme informou por telefone à corporação. Duas viaturas foram deslocadas ao atendimento.

Segundo relatos do homem, ele havia ficado preso em uma fenda no costão, após desprender-se telefonou para os bombeiros, quando não avistou mais a esposa nas águas. Segundo relata o sargento Fernandes, chefe de socorro da corporação, a guarnição fez buscas pelas redondezas com acompanhamento de policiais militares, mas não obteve êxito na localização da mulher.

Diante da situação, os bombeiros tentaram entrar em contato com o marido que não se encontrava mais no local, quando as viaturas chegaram. “Conseguimos o contato do solicitante que contou ter brigado com a esposa e que ela tinha desaparecido. Apavorado, ele foi para casa e encontrou a mulher na residência, mas não havia conseguido retornado a ligação para agradecer [à corporação] por que ficou sem bateria”, conta Fernandes.

A ocorrência teve atuação das guarnições da ABTR-94 e ASU-298, além da participação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar.

Notícias relacionadas