Reunião define primeiros encaminhamentos para o campeonato de futebol amador

Divulgação

Com a presença de representantes de onze equipes, o Departamento Municipal de Esportes realizou na noite de quarta-feira, 20, a primeira reunião para discutir o Campeonato Municipal de Futebol Amador deste ano. As categorias devem ser as mesmas do ano passado: titular e sub-23.

Entre os interessados estão os clubes: Independente, 26 de Julho, Aval, Galáticos, Bandeirante, Santa Maria, América de Bentos, Paulo Carneiro, Baixada e o Beira Mar, do Estreito e da Ponta do Daniel. Duas outras equipes demonstraram interesse em participar da competição.

“As equipes que não participaram da reunião deverão procurar o departamento de esportes para obter maiores informações. O início do campeonato está previsto para o mês de abril”, diz Carlos Felipe Schimdt, um dos organizadores da competição. Segundo a prefeitura, as equipes têm até o dia 13 de março para confirmar a participação, quando acontece outra reunião para definição de grupos.

Em 2018, o campeonato causou curiosidade e atraiu os torcedores para os estádios, onde aproveitaram para matar a saudade do futebol do interior lagunense. O atual campeão é o time do Independente, do bairro Campo de Fora.

Foto DME/PML/Divulgação

Previous
Next