Vídeo: Laguna teve cerca de cem mil pessoas no Réveillon, estima Polícia Militar

Foto: Jorge Anastasiadis/Colaboração/Agora Laguna

A virada de ano em Laguna foi uma das mais movimentadas dos últimos quinze anos, segundo aponta, de maneira extraoficial, um levantamento realizado pela 8ª Região da Polícia Militar (PM), com sede em Tubarão. O número de pessoas, a princípio, está estimado em cerca de cem mil, aponta o tenente-coronel Silvio Roberto Lisboa, comandante do batalhão policial tubaronense.

Foto: Secretaria de Turismo – Laguna/Agora Laguna

Evandro Flora, secretário de Turismo, Comunicação e Lazer de Laguna, afirma que essa contagem foi superior ao estimado pela corporação militar. “Sem dúvida nenhuma ultrapassou as cem mil pessoas, isso é certo, inclusive até conversando com o pessoal dos hotéis e restaurantes, o número de turistas foi bem maior esse ano”, garante.

O evento na terra de Anita é um dos mais aguardados nesta época do ano e contou com a apresentação das bandas Fuzuê e Juízo, que animaram o público antes da queima de fogos que durou doze minutos, como previsto pela prefeitura de Laguna. No Farol de Santa Marta, a festa ficou por conta da banda Ph7.

Foto: Secretaria de Turismo – Laguna/Agora Laguna

Notícias relacionadas