Velório de apresentador de TV será em Tubarão; Carro foi encontrado abandonado

O velório do apresentador de TV e DJ, Clóvis Willian dos Santos, o Mukirana, será realizado na Funerária Santa Albertina, em Tubarão, a partir das 22h, desta segunda-feira, 07. A capela mortuária do local está situada na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, nº 275.

Segundo informações do departamento de comunicação da prefeitura de Tubarão, o enterro do comunicador, que tinha 44 anos, será no cemitério do bairro São Martinho, às 9h, do dia seguinte. Natural de Florianópolis, com passagens pela mídia impressa, Mukirana apresentou por alguns anos o programa Mukishow que passou pelas TVs Barriga Verde e Unisul, onde estudava jornalismo.

O apresentador foi encontrado morto pela manhã, na praia do Gi, com sinais de violência. O laudo da perícia apontou que ele morreu por traumatismo craniano, mas o que teria causado o trauma não foi descoberto.

O carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Congonhas, em Tubarão, numa região de mata. A Polícia Civil de Laguna está investigando o caso e trata o crime como homicídio.

Notícias relacionadas

Previous
Next