Solidariedade: Moradora de Laguna internada em hospital precisa de doações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 56 visualizações,  4 views today

Há quase dois meses a rotina da moradora do bairro Magalhães, Sandra Alves Elias, 42 anos, mudou após a realização de exames no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde descobriu um câncer no pulmão em estágio avançado.

Sandra iniciou os procedimentos de quimioterapia, contudo, o organismo, enfraquecido pela doença, vem impondo uma série de dificuldades, como a necessidade de se alimentar por sonda e tomar banho na cama.

A filha, Nicoli Alves, 20, diz que a mãe “precisa de um acompanhante 24 horas e aí os familiares tem que ir todos os dias para Tubarão. Tem sido muito difícil para a família e não temos condições financeiras para arcar com tantas despesas. Por isso pedimos a ajuda de todos”, comenta.

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada pelos familiares e amigos de Sandra, para arrecadar toalhas, lenço umedecido e fraldas do tamanho G. Toda ajuda será bem-vinda.

Os donativos podem ser entregues na sede da Rádio Difusora de Laguna, na rua Jerônimo Coelho, 48, Centro, entre 8h e 18h (aos cuidados de André Luiz e Luís Claudio Abreu). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9 9858-4176.

Arquivo Pessoal

Notícias relacionadas