Previous
Next

PM apreende adolescente com cocaína e crack no bairro Campo de Fora

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Polícia Militar de Laguna apreendeu um jovem de 17 anos, por tráfico de drogas, na rua da Passarela, bairro Campo de Fora, na madrugada desta quarta-feira, 23.

Por volta das 02h10, a polícia realizava rondas e após ter conhecimento pela prática do crime em uma residência já conhecida da guarnição pelo comércio de entorpecentes, passou a monitorar o local.

De acordo com a PM, os indivíduos usavam um fio de nylon esticado do muro até a janela da casa e no interior havia uma lata de alumínio. Quando os usuários puxavam o fio, a lata fazia barulho no interior da residência, sinalizando que havia um comprador.

Com o apoio de outra guarnição, foi realizado uma incursão a pé, no momento em que o menor foi flagrado realizando a venda, um usuário se evadiu, juntamente com outro indivíduo que estava junto com o adolescente.

Quando o menor avistou os policiais, dispensou dez pedras de substância semelhante ao crack. Em revista pessoal, foram encontradas no bolso da bermuda mais 30 pedras da mesma droga, 14 buchas de cocaína e a quantia de R$ 55.

Já no interior da casa foram encontrados mais R$ 151, além de dois aparelhos celulares. O adolescente de 17 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.