Motorista colide carro após ser flagrado dirigindo perigosamente

Um condutor de 19 anos foi flagrado na madrugada deste sábado, 26, dirigindo perigosamente nas estradas do município. Segundo a Guarda Municipal de Laguna (GML), que avistou o rapaz agindo de maneira imprudente, ele estava colidindo com outros veículos e fazendo manobras perigosas. A ocorrência foi registrada por volta das 4h.

Os agentes fizeram o acompanhamento do rapaz, iniciais L.P., que desobedeceu uma ordem de parada, e, inclusive, jogou o próprio carro contra a viatura da GML, que teve o para-choque danificado. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar nos trabalhos.

O flagrante foi iniciado no Mar Grosso, e seguiu pelo loteamento Laguna Internacional, passando ainda por outros bairros da cidade, como Portinho,
Barranceira, Bentos e Caputera. O condutor só foi parar após colidir com uma cerca, no Estreito. Os agentes da GML, registraram que o motorista estava em alta velocidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelas duas corporações. Conforme a PM, o rapaz não chegou a ser detido, pois foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Laguna.

O Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, informou que o jovem foi liberado pela manhã, após atendimento médico. O veículo foi apreendido pela polícia.

Foto: GML/Divulgação

Notícias relacionadas