Previous
Next

Cinco homens furtam posto de combustíveis, em Pescaria Brava

Divulgação/Agora Laguna

Um grupo de cinco homens encapuzados furtaram um posto de combustíveis em Santiago, Pescaria Brava, na madrugada deste domingo, 20. O fato foi registrado por volta das 03h.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergências e segundo os agentes, foi verificada a ausência de um televisor de 42 polegadas marca Philco, algumas latas de cerveja e uma quantia em dinheiro.

A porta de vidro da loja de conveniência chegou a ser estourada. Os bandidos fugiram em um Renault Sandero, prata, com placas de Tubarão. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizá-los.

Cerca de meia hora depois, a polícia foi novamente acionada para uma ocorrência idêntica, desta vez no bairro São João, em Tubarão. No local, conversou com o solicitante que se apresentou como proprietário do posto de combustível e que recebeu uma ligação de um vizinho ao estabelecimento relatando barulhos vindos dali.

O homem, acompanhado da esposa, foi até o posto para verificar o que estaria acontecendo. Ali, segundo relata, se deparou com o mesmo veículo do caso de Pescaria Brava.

Os bandidos chegaram a disparar cerca de seis vezes contra o proprietário que não foi atingido. O grupo arrombou a porta de vidro dianteira e levaram diversas cartelas de cigarro, bebidas, um televisor LCD 32 polegadas da marca Philco e uma quantia em dinheiro.

Segundo registro da PM, a guarnição fez uma varredura pelo local em busca de cápsulas ou estojos deflagrados, porém nada foi encontrado. O grupo fugiu em direção à ponte Cavalcante e nenhum suspeito foi localizado.