Bloko Rosa inicia entrega dos abadás

O abadá mais aguardado do Carnaval do sul de SC chegou. O Bloko Rosa iniciou as entregas dia 22 e segue até o dia do evento. Para quem gosta de customizar a peça, pode antecipar a produção e retirá-la na Loja Bloko Rosa e Container, em Laguna. Em Tubarão, estão disponíveis na Loja do Minha Entrada no Farol Shopping e em Criciúma na Sapataria Moderna. Em todas as cidades o atendimento será feito no período da tarde.

Preparativos seguem à todo vapor

A estrutura do megaevento já está planejada e segue com a comercialização de ingressos pista, vip, camarote e backstage. Para esta edição, a organização trouxe um cantor que coleciona cinco mil fãs clube pelos quatro cantos do país. O meteoro musical Luan Santana chega em Laguna com mais de dez anos de sucesso, incluindo o hit “Sofazinho”, que garantiu a segunda colocação no Caldeirão de Ouro 2019, apresentado por Luciano Huck. O cantor também foi destaque em mais uma premiação no fim de 2018, consagrado como melhor cantor no prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

E para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC Jeito Louco somado aos Djs Helena War, Anão e Iury trazem os hits do verão para embalar os foliões na concentração. Então, anota na agenda. Dia 02 de março, na Praça Seival, o público vai acordar o prédio com o bloco mais organizado do Sul do Brasil. Ingressos antecipados no minhaentrada.com.br

Notícias relacionadas

Previous
Next