Bandidos roubam casa em Gravatal e na fuga colidem carro em Pescaria Brava

Ilustrativa

A Central Regional de Emergência da Polícia Militar (PM), recebeu ligação de um acidente de trânsito, na estrada geral do bairro Sertão da Estiva, em Pescaria Brava, por volta das 03h, desta terça-feira, 22, envolvendo um veículo Toyota Corolla com cinco ocupante e um Audi A3.

De acordo com a PM, os ocupantes do Corolla estavam armados e  o condutor do Audi informou à policia que após o acidente os homens tentaram roubar seu carro. Segundo a vítima, como não conseguiram se deslocar com o veículo, fugiram a pé embrenhando-se no matagal próximo a BR101.

No interior do veículo Corolla havia dois televisores, um celular e um eletrodoméstico.

Em seguida, a PM recebeu uma nova ligação para Central Regional de Emergência com informação de um roubo em uma residência no bairro Pouso Alto, em Gravatal, onde um casal teria sido assaltado por cinco indivíduos armados.

A guarnição no local conversou com as vítimas que informaram que os bandidos armados arrombaram a porta de trás da casa, as amarraram e as trancaram no quarto.

Subtraíram da residência um veículo Corolla placa AOJ-0275, dois televisores, uma fritadeira elétrica , quatro celulares e uma quantia em dinheiro.

No local do acidente, as guarnições de Laguna e Tubarão realizaram buscas, mas não localizaram os assaltantes.

Diante dos fatos, foram realizados os boletins de ocorrência e conduzido os objetos recuperados do roubo para delegacia de Policia Civil de Laguna.