Previous
Next

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido

ATUALIZAÇÃO (04/01/2019 às 17h): O corpo de Paulo Júnior da Costa foi encontrado em Barbacena na tarde de sexta-feira, 04. Os suspeitos de terem cometido o crime foram presos em operação das polícias gaúcha e catarinense. Saiba mais aqui.

A redação do Portal Agora Laguna foi procurada por Lavínia Gomes, 19 anos, moradora da cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Segundo relatos da jovem, seu namorado está desaparecido desde as 19h do dia 31 de dezembro de 2018 e há possíveis indícios de seu veículo ter sido visto em Laguna ou Criciúma.

Paulo Júnior da Costa, 22 anos, que nas horas vagas trabalha como motorista de aplicativo, saiu no início da noite para fazer uma corrida. “Nosso último contato foi pelo WhatsApp, por dois áudios dele pedindo ajuda e em seguida uma mensagem falando que ele iria para Pelotas (RS). Essas mensagens possivelmente não foi ele quem escreveu, porque tinham muitos erros de português”, comenta a namorada.

A família procura desesperada por informações. De acordo com Lavínia, ele é loiro, tem 1,70m de altura e estava em um Fiat Grand Siena vermelho, placas IWD 9467 (foto). “Nós recebemos algumas informações de que o carro estaria por Laguna ou Criciúma”, afirma a moça.

A polícia gaúcha faz buscas pelo rapaz, utilizando inclusive helicóptero. A informação de que o carro estaria na região Sul catarinense não foi confirmada pelos órgãos de segurança.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser passadas à Polícia Civil pelo 197 ou a Polícia Militar 190.

Divulgação/Agora Laguna