Vídeo: Acompanhado por orquestra infantil, Papai Noel chega à cidade


“Ele vai dar presente hoje?”, perguntava uma menina à mãe que a acompanhava. A pequena curiosa, de cinco anos, era mais uma entre as dezenas de crianças que foram na noite desta sexta-feira, 07, até a praça Paulo Carneiro, no Centro Histórico, para verem a chegada do Papai Noel.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

O público começou a se formar pouco depois das 20h. O clima natalino era ampliado pelos músicos da Sociedade Musical União dos Artistas que executava clássicos de Natal, enquanto a plateia aguardava a aproximação da jardineira “Anima Truck” que fez o transporte do bom velhinho neste ano. O relógio marcava 20h40, quando ela apareceu para a alegria da criançada e também dos mais velhos.

O veículo nem bem havia estacionado e os pequenos se aglomeraram em torno dela para tentar se aproximar do Papai Noel, que veio acompanhado por uma orquestra infantil de violinistas e ainda por Elsa e Anna, personagens da animação Frozen: uma aventura congelante (Disney, 2013). Elas cantaram a música “Livre estou”, versão em português de Let It Go!, tema do filme. Algumas pessoas que acompanharam a chegada, afirmaram que a presença da dupla motivou a queda da temperatura nesta noite.

Além delas, Homem Aranha e os personagens Ladybug e Cat Noir, do desenho animado Miraculous, também da Disney, completaram o cenário fantástico do espetáculo que teve a realização da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), com apoio do Sindilojas e Acil.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

“É a festa da família e com a chegada do Papai Noel, a gente sente no coração essa magia do Natal e isso deixa a gente feliz, apesar do cansaço pois não foi fácil […] apesar do pouco recurso, fizemos o evento”, destaca Ondina Silveira, presidente da CDL. Segundo ela, mesmo com a mudança data e do vento que apareceu de última hora, o número de pessoas que compareceram à chegada, superou as expectativas.

E o Papai Noel, personagem principal desta noite, claro, depois de entregar o presente à menina curiosa que abriu a reportagem, aproveitou para gravar uma mensagem carinhosa para os leitores do Portal:

Notícias relacionadas

Previous
Next