Studio Voga promove a magia com o espetáculo “A Essência do Natal”

Chegou dezembro, e junto com ele a magia do Natal. É tempo de unir a família, criar memórias, promover o amor e comemorar a união. Com o intuito de fortalecer esse momento tão encantador, o Studio Voga traz para o seu espetáculo de fim de ano “A Essência do Natal”. Dança, artes cênicas e música vão invadir o Cine Teatro Mussi, neste sábado, 15, em dois horários, às 18 e às 20h30.
 
Divulgação/Studio Voga

O espetáculo vai contar com artistas de 3 a 73 anos. Segundo o diretor do Studio Voga, Dejair Junior, a ideia é promover a arte. “A arte é um agente transformador da sociedade, uma ferramenta que faz com que as pessoas pensem mais, e estimulem sua evolução enquanto humano. Todo nosso trabalho é feito com amor, e é com esse amor que queremos que as pessoas recebam nossa arte, orgulhando-se do trabalho que tem sido realizado na região”, comentou. 

 
Serão contadas diversas histórias dentro da temática de Natal. Elas se entrelaçam com personagens das mais diversas vertentes, que vão desde uma cuidadora de idosos até um morador de rua. “Queremos que cada um possa sair com a certeza e esperança no ser humano, de que ele é bom, de que sua essência é limpa, de que amar e valorizar tudo e todos que na terra habitam é a lição mais importante”, ressalta Dejair.
 
Garanta seu ingresso com os alunos do Studio Voga, ou pelos telefones 3644-2242 e 99161-2242. Também serão vendidas entradas na hora do evento. Para mais informações, encontre o Studio Voga nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Previous
Next